Post by substevomeze on Feb 19, 2022 10:19:17 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Angry Birds Match 3 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Angry Birds Match 3 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais resistência ▞▞▞
▞▞▞ Angry Birds Match 3 2022 version ▞▞▞
Se você está procurando um jogo em que passa dias tentando passar de um tabuleiro enquanto é forçado a assistir a mais e mais anúncios a cada atualização, este é o jogo para você. Os tabuleiros são manipulados para mudar seus movimentos muitas vezes quando isso permitiria que você ganhasse, eles tentam forçá-lo a gastar dinheiro em movimentos extras. Em bônus cronometrados, você tem que clicar em tantas telas que desperdiça muito do seu tempo. Era uma vez um jogo decente, mas não mais.
Está com bugs depois da atualização, Corrigan por favor
Depois q atualizei não consegui mas abri o jogo uma pena pois gostei muito do jogo
Eu não gosto deste jogo, mas eu gosto de pássaros zangados 2. Eu joguei o jogo 3 de pássaros zangados, é totalmente chato. Só podemos jogar 4 níveis.
A maior coisa que eu odeio, eu acho, é que você não tem escolha quando usar suas 'vidas ilimitadas'.acabei de ter um seis seu um desperdiçado porque abri meu tablet durante o sono para verificar outra coisa, e o jogo ficou aberto.
Viciante! Eles precisam de mais maneiras de acumular diamantes. E eu gostaria que o desenvolvedor fizesse um recurso que quando você não completar um nível, depois de usar seu último movimento, então 0 se move para a esquerda, qualquer pássaro deixado na tela deve explodir ou disparar. Dessa forma, você sempre tem aquela última chance de passar de nível. Além disso, realmente precisa haver um botão PAUSE para quando você estiver no jogo e o cronômetro de vidas infinitas estiver funcionando, OU melhor ainda,... quando você receber um presente de vidas infinitas, uma opção quando começar.
O jogo até que é legal,mas trava muito,não está conectando.Poderia melhorar
Jewel Legend-Combinar 3 Pedras Arcade jpox
bonito até agora. sem anúncios ainda, mas apenas no lvl 12... atualizará a revisão com mais tempo investido no jogo.
Adoro esse jogo porémsinstalei sem querer mimar para corrigir quando ciquei para limpar gosto desistalou muito tristes já estou instalando de novo tem umas missões que é difícil mais mesmo assim
Como o jogo odeio ter que atualizar tanto porque nunca tenho espaço. E tem um erro com frequência e a única maneira de abri-lo depois disso é desinstalar e reinstalar, o que é uma merda, porque quando tento reinstalar não tenho espaço suficiente como estou tendo que fazer agora novamente para o 4ª vez
agradável, mas frustrante, pois pode congelar ao coletar baús e muitas vezes não conectar ao escolher onde cavar ... depois trava.
Tô gostando
você pegou um jogo divertido e o transformou em nível após nível de difícil ou super difícil, onde fica claro que você quer que as pessoas gastem dinheiro para poder progredir. Eu não me importo de gastar dinheiro ocasionalmente, mas quando você não tem chance de vencer níveis sem os extras, e você coloca intermináveis níveis difíceis e super difíceis um ao lado do outro, o que torna um jogo divertido, algo que você nunca quer jogar.
O nível 50 tem uma falha, precisa de 16 donuts para seguir em frente, pegue 12 e não preencha mais a tela para que você fique preso.
Tem sido útil o tempo passar, mas poucos gráficos precisam ser adicionados, o que é mais criativo para os jogadores.
Toda vez que uma partida da liga termina, recebo uma mensagem dizendo "não é possível recuperar prêmios. Verifique sua conexão". Não há nada de errado com minha conexão. Conserte seu jogo!
Muito bom, gostei muito. Jogo excelente, fases boas. Gostei desde a primeira fase.
Difícil para passar. Chega a cansar
O jogo e MT legal em si. Porém ele não quer mais abrii?
Que chato
Eu vivo este jogo e todas as atualizações o tornam muito mais divertido. as missões são bastante agradáveis, exceto um pouco no lado difícil às vezes. desafiante. Também gosto da nova adição de ligas e de tentar subir minhas classificações ou status. Eu gostaria que fosse mais fácil conseguir vidas extras e/ou tempo ilimitado. às vezes é fácil conseguir e outras vezes não e eu perco o progresso quando é limitado e/ou muito difícil de um nível. Estou no lvl 400 e isso diz que eu amo muito esse jogo.
Os anúncios não têm como fechá-los. Eles apenas ficam na tela e não param.Se continuar vou desinstalar o jogo. CONSERTE ISTO!!!
A muito tempo eu joguei esse jogo agora o encontrei de novo e está melhor ainda parabéns muito viciante adorei
Ótimo. Níveis interessantes e ótima jogabilidade.
Angry Birds Match 3 Geduldsspiele klsg
Gosto muito do jogo, mais nas partes difícil e super difícil o jogo não manda como peças corretas.
Costumava amar este jogo, mas esta última atualização é a pior. Parece infantil, o que posso ignorar, mas bloqueia meu telefone quando tento coletar os baús gratuitos ou obter movimentos extras. Ele também ficará atrasado no meio de um jogo.
Realmente estava gostando desse jogo, a última atualização funcionou por um dia e meio... Agora não funciona nada. Realmente não estou feliz 😡 Vocês precisam dar uma olhada, senão eu vou deletar... Ainda não está funcionando!
Não btem como retornar níveis.
Levei HORAS para baixar uma atualização. Também tropeçando sem vergonha em certos níveis. Se não fosse tão divertido, teria sido desinstalado há muito tempo.
Enjoativo demora demais
Personagens fofos, viciantes, mas exigem muitas compras de gemas e aumentam rapidamente. Eu gostaria que eles lhe dessem mais movimentos.
Divertido de jogar. Leva muito tempo para renovar as vidas e alguns níveis precisam de mais movimentos para serem realizados.
Se divertindo. Jogo há muito tempo. Como muitas das mudanças no ano passado. Obrigado aos artistas e programadores por tornarem este jogo agradável! Os anúncios parecem estar ficando estranhos - e MAIS LONGE - mas há outras vantagens.
por enquanto estou gostando
Angry Birds Match 3 Başsındırma mii
Cha, cheio de propagandas e tentando induzir o jogador a gastar dinheiro nisso.
Parece ser destinado a jogadores muito mais jovens; Achei bobo e desinstalei depois de um curto período de jogo. É colorido e tenho certeza que os jogadores mais jovens vão gostar do jogo
Angry Birds Match 3 Слагалице inep
mais ou menos horrível!
Estava amando o jogo, mas agora só diz atualização e não me deixa jogar.
O jogo estava bem legal,até a última atualização,Agora ñ para de travar...
Depois da atualização nao abre mais arrumem
Eu realmente gosto deste jogo. O jogo tem um equilíbrio perfeito de "desafio e diversão". eu recomendo o jogo tanto para os "jovens e "não tão jovens"... é bastante agradável!.
Estava jogando, minha bateria acabou e como estava atualizando agora o jogo nem abre! Estava quase completando o baú. Não vou desinstalar e perder td o progresso e as 100 q havia comprado! Sacanagem isso. Conserta aí rovio, por favor!
jogo mas melhor aque ja joguei
Esse é um dos jogos que não me fez enjoar e desinstalar do celular. Ele é ótimo.